Ao realizar uma compra com Lev Enlevo, você estará concordando com a política de nossa loja.

Atendimento

– Respondemos seus e-mails ou mensagens em até 24h;
– Caso não receba uma resposta dentro de 24h, solicitamos que reenvie a mensagem para garantir que a tenhamos recebido.

Produtos

– Por trabalharmos com produtos artesanais, podem haver pequenas oscilações (formato e cores) no material entregue em relação à foto disponível no site. Essas pequenas variações não comprometem a peça e tornam cada uma delas única.

Prazo para concretização (pagamento) do pedido

– Após realização do pedido, o comprador tem até 5 dias úteis para realizar o pagamento* caso opte pela opção de depósito ou transferência bancária. Do contrário, o pedido será cancelado.

Prazo de produção e entrega

– O prazo de produção começa a contar a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento*;
– O prazo de produção varia de 1 até 10 dias úteis por produto. Esse prazo é negociável para grandes encomendas. Caso não exista possibilidade de produção dentro desse prazo, avisaremos o cliente (exemplo: falta de matéria-prima específica);
– Alguns produtos da loja estão disponibilizados à pronta entrega. Nesse caso, a postagem do pedido será feita de 1 a 5 dias úteis a partir da confirmação do pagamento*;
– Antes de fechar a compra lembre-se: prazo total = prazo de produção + prazo dos Correios.

Trocas e devoluções

– Caso o comprador não fique satisfeito com o produto, a troca ou a devolução pode ser realizada no prazo de 7 dias corridos a partir da entrega do produto. No caso de troca ou devolução os fretes serão pagos pelo cliente. Somente após o retorno do produto será efetivado o reembolso do dinheiro. Não serão aceitas trocas e/ou devoluções de produtos personalizados, nem danificados ou usados pelo cliente;
– Caso o produto já tenha chegado danificado à sua residência, será necessário o registro fotográfico e uma reclamação nos Correios. Avise-nos por mensagem, pois temos grande interesse em encontrar uma solução para o caso.

Frete/transporte

– Verifique o modo e os prazos de entrega que mais lhe agradam. A escolha é de responsabilidade do comprador;
– Enviamos pelos Correios para todo Brasil nas modalidades PAC ou SEDEX;
– O frete deve ser pago pelo comprador (calculado automaticamente no momento do pedido);
– Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios.

Meios de pagamento

– Trabalhamos com pagamentos por cartão de crédito e boleto por meio das plataformas MercadoPago, Moip e PagSeguro, e por transferência bancária via pix. Os dados bancários, que também são enviados no momento da compra, são:

Chave pix: [email protected]
Banco: Nu Pagamentos S.A.
Titular: Laís Tinami Nozaki Yano

Cancelamento de pedidos

– Pedidos não confirmados e/ou pagos em até 5 dias úteis serão cancelados.

Informações fornecidas pelo cliente

– Não nos responsabilizamos por atrasos na demora de resposta do comprador aos nossos e-mails;
– Não nos responsabilizamos pela encomenda em caso de fornecimento de endereço (ou destinatário) errado ou ausência do destinatário para receber a entrega.

Outros esclarecimentos

– Podem ser obtidos entrando em contato conosco

  • Poderá ser solicitado comprovante de depósito.

Boas compras!